O Museu CR7 e a easyJet estabeleceram uma parceria que permite aos utilizadores da companhia aérea beneficiarem de um desconto ao visitarem o museu dedicado a Cristiano Ronaldo.

Para obterem a redução de preço, os viajantes deverão apresentar o boarding pass da easyJet na entrada do museu, garantindo um desconto de 50% no valor do bilhete, válido até 15 dias após a viagem.

«O Museu CR7 é hoje um dos locais mais procurados pelos turistas que visitam a Ilha da Madeira, e como tal é com um grande orgulho que anunciamos esta parceria» assumiu Javier Gandara, director geral da easyJet Portugal, acrescentando ainda que o Museu CR7 «tem contribuído imenso para a captação de turistas e dinamização da economia local».

O Hugo Aveiro, responsável pelo Museu CR7 , mostrou-se satisfeito com a possibilidade deste acordo conferindo assim uma maior notoriedade. «A easyJet traz milhares de turistas para a Madeira e esta parceria permite-nos ambicionar que uma grande parte deles visite o Museu CR7, um local onde ficam a conhecer um pouco melhor a história e os troféus conquistados por Cristiano Ronaldo ao longo da sua carreira», vincou o irmão de Cristiano.