O I Love Madeira – https://www.facebook.com/ILoveMadeira, em parceria com o Turismo da Madeira – https://www.facebook.com/turismodamadeira – e com a Agência Abreu – https://www.facebook.com/agenciaabreu – está a sortear uma oportunidade única de dizerem “Olá às férias!” e ficar assim a conhecer o Porto Santo durante uma semana.

Por isso, criem uma frase criativa, incluindo as palavras ABREU, PORTO SANTO e I LOVE MADEIRAhttp://goo.gl/jpyGTOaté às 23h59 do dia 13 de Abril.

Habilitam-se assim a ganhar duas passagens aéreas para o Porto Santo + Estadia de 7 noites, em quarto duplo c/ pequeno almoço, no Hotel Vila Baleira, de 13 a 20 de Junho de 2014, com saída de Lisboa ou Porto, taxa de aeroporto não incluídas.

Regras:

1. Os participantes deverão criar uma frase criativa, com o máximo 300 carateres, incluindo espaços, incluindo obrigatoriamente todas as seguintes palavras: ABREU, PORTO SANTO e I LOVE MADEIRA. A frase deverá ser colocada no seguinte post – http://goo.gl/jpyGTO.

2. Só será aceite uma frase por participante, sendo que, em caso de múltiplas participações pela mesma pessoa, apenas será considerada a primeira frase.

3. As frases devem ser publicadas até o dia 13 de Abril de 2014, às 23:59 horas.

4. A organização reserva-se ao direito de remover conteúdo que considere impróprio, que não cumpra as regras anteriormente mencionadas ou que não respeite o espírito do passatempo.

5. O júri do Passatempo, na avaliação e seleção da frase selecionada, poderá utilizar o número de “likes” no comentário publicadao como factor de desempate.

6. Os participantes terão de fazer “Gosto” (Like) nas páginas das entidades organizadoras, enviando o email comprovativo dos likes para web@ilovemadeira.org :
I Love Madeira – https://www.facebook.com/ILoveMadeira
Turismo da Madeira – https://www.facebook.com/turismodamadeira
Agência Abreu – https://www.facebook.com/agenciaabreu

7. O/a vencedor(a) deverá ceder os direitos de imagem e divulgação para fins promocionais e publicidade a organização.

8. Os resultados serão anunciados até às 18h do dia 16 de Abril.