O diretor da Abreu na Madeira, António Cruz, está otimista em relação à Feira de Viagens 2014 “Mundo Abreu”, que termina hoje na FIL, em Lisboa, e que ontem começou. Um evento que além de ocupar o pavilhão 1 da FIL decorre, igualmente, nas 87 lojas Abreu existentes em todo o país, entre as quais se incluem quatro da Madeira: Aeroporto da Madeira, Dolce Vita Funchal, Madalenas e MadeiraShopping. Tal como na edição do ano passado, António Cruz está com boas perspetivas em relação a este ano, até tendo em linha de conta o que diz ser o bom desempenho das lojas Abreu na Madeira desde o início do ano. Sublinhou que «se conseguirmos atingir os valores do ano passado, que foi na ordem dos 220 mil euros obtidos nos dias de feira, seria muito bom».

Como grande chavão do certame a Abreu promete descontos nas diversas propostas para todo o mundo até 60%.

Além da brochura principal com propostas internacionais para os mais diversificados destinos, incluindo vários programas com cruzeiros, dispõe de uma outra exclusivamente dedicada a Portugal. Um trabalho onde tem ofertas para Portugal Continental, Madeira e Açores, e onde apresenta uma secção especial dedicada ao Algarve.

No que se refere à Madeira, as propostas que constam da denominada brochura “Portugal Sensacional” estão distribuídas por 11 páginas com a mais diversificada oferta hoteleira da ilha.

Junta-se à oferta da Madeira outra dedicada ao Porto Santo, com cinco páginas, onde constam programas para sete unidades hoteleiras.

Em termos práticos, as lojas da Madeira, tal como as demais do país, independentemente dos horários de abertura normais só vendem produtos “Mundo Abreu” no período de feira. Por isso mesmo, ontem, os mesmo produtos que estiveram a ser comercializados no Mundo Abreu em Lisboa puderam ser adquiridos pelos interessados em qualquer das lojas Abreu na Madeira entre as 11 e as 22 horas. E, hoje abriu às 11 e termina às 20 horas.

Depois, o que ficar da programação da feira, será ainda comercializado até o final do mês.

Fonte: madeiratravelnews.com